quinta-feira, 11 de março de 2010

Sofrer por alguem...

Será que aquela ânsia de esperarmos por uma mensagem, por um telefonema, compensa as nossas necessidades diárias??? Por que razão pensamos imenso no que poderiamos ter feito para que algo corresse melhor?? Há coisas que nunca vamos perceber e uma delas é o que vai na cabeça dos homens/ mulheres... Já sofri por paixão. Deu-me um frio no estômago que só queria ir para a lapónia. Congelar os meus sentimentos e poder transformar o meu sangue em gelo. Porque razão, a pessoa que está ao nosso lado não compreende os recados que por vezes mandamos de como somos?? Porque razão, queremos desaparecer naquele minuto em que vemos algo que não achamos possivel que aquela pessoa fez??? Desilusão... Para mim é pior que uma traição. Quando aquela pessoa não nos consegue acompanhar diáriamente, sofremos. Como foi possivel acreditar em algo que eu achava que me podiam dar, mas a verdade, é que nada é uma certeza absoluta. Os homens saõ bichos do mato. Sofrem simplesmente pelos filhos ou pelo o ego. Nunca por uma mulher. São capazes de ser frios, porque infelizmente foram preparados para tal desde a sua infância. São burros porque acham que perder a mulher ou namorada é normal. É o ciclo da vida, dizem eles. Tentam substituir com facilidade o vazio momentâneo e não se importam de pisar, desde de que com isso não sofra. As mulheres são emotivas. Pedem um simples mimo diário. Uma mensagem a dizer, adoro-te. Um telefonema a dizer, tenho saudades tuas. Um simples recado no espelho da casa de banho. Um simples bilhete no pára brisas do carro. Coisas fáceis e possiveis de fazer, mas os homens preferem o silêncio. Preferem fazer sofrer e com isso nunca permitir que alguém entre na sua perfeita vida, mas por vezes estúpida. De uma vez por todas, sofram por alguém e mesmo querendo estar sozinhos, podemos sempre fazer feliz uma mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário