domingo, 7 de março de 2010

Penso assim...

Queremos ser perfeitos porque achamos que alguém vai reparar em nós e essa pessoa será, talvez, quem vamos gostar. Queremos ser amigo das pessoas porque sem elas não somos capazes de viver, mas quando nos tratam mal ou fazem algo que não está dentro daquilo que achamos correcto, perguntamos, porque razão alguém consegue ser assim??? Já fiz coisas que prejudiquei terceiros, mas acima de tudo prejudiquei-me a mim próprio por achar que não era perfeito.. Mas sou.. Choro quando tenho vontade, rio-me quando tenho necessidade, estou presente quando me pedem ajuda, mas estou sozinho quando preciso do meu canto.. Apaixono-me quando existe alguém que consegue perceber as minhas imperfeições, mas gosto de saborear a vida com o calice do crescimento, porque só assim, um dia, morrerei feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário